ANúNCIO DO SITE

Divulgação

O DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, que mescla toda a intensidade característica de Paula Fernandes com um estilo mais leve, já visto no álbum homônimo, chega às lojas de todo o Brasil com os sucessos e novas canções dia 30 de setembro pela Universal Music.

O trabalho é o 4º DVD da carreira, conta com 24 faixas e já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude. O show foi dividido em três partes e leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer.

Sem deixar os sucessos de lado, “Amanhecer – Ao Vivo” encanta pelas gravações inéditas e já conhecidas do público em videoclipes lançados previamente: “A Paz deste Amor”, “Piração” e “Depende da Gente”.

Durante a apresentação, tudo é planejado para que o público viva cada momento, sinta as mesmas emoções que a artista e entre na magia do espetáculo. Os sentidos são aguçados a cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. A transição da noite para madrugada, por exemplo, pede um clima mais intimista que contrasta com a vibração de cores e explosão de alegria do amanhecer.

Coroando o registro, para a autoral “Sensações”, Paula divide o palco pela primeira vez com Sandy. A canção foi escrita especialmente pela mineira, na época da separação da dupla Sandy & Junior pensando em um dia poder realizar este sonho. Uma projeção permitiu ainda que o espanhol Pablo Lopez interpretasse uma versão de “A Paz Deste Amor” (“La Paz De Este Amor”) com a cantora.

O cenário, assinado pelo renomado Zé Carratu, é formado prioritariamente por paineis de LED, composto como uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show.

O figurino usado por Paula é leve e refinado. O estilista Eduardo Amarante, da Skazi, marca mineira consolidada há mais de 20 anos no mercado, é responsável pela composição dos looks e, juntamente com Ana Claudia Esteves, personal stylist da artista, e com os diretores do show, pensou em peças especiais que mostram, principalmente, sensualidade e sofisticação.

A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, Chitãozinho & Xororó entre outros artistas brasileiros.
“Estou muito feliz em ver o resultado de um trabalho tão lindo. A gravação do DVD reflete um momento incrível da minha carreira, mais um passo certo em busca da verdade dentro da minha música. Espero muito que o público goste e curta este momento comigo”, comemora Paula.

Os arranjos de “Amanhecer” tiveram o olhar cuidadoso de Marcio Monteiro, responsável também pela guitarra, violão, dobro, programação, teclados e percussão, e Paula Fernandes foi acompanhada por sua linda banda: André Porto (guitarra e violão), Marcio Sacramento (baixo e baixolão), Marcio Biasch (bateria e percussão), Delano Macedo (pedal steel, banjo, bandolin e violão), Fábio Formiga (teclados e violão), Sérgio Saraiva (acordeon) e os músicos convidados Diego Panda(percussão) e Bia Souza (backing vocal).

Com 24 anos de carreira, Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualizada, referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números expressivos e importantes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, de acordo com a Connectmix, encerrou 2015 com recorde de execuções nas rádios de todo o país, comemora 12 turnês internacionais, 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Divulgação

Faixas do DVD “Amanhecer – Ao Vivo”

1. Pronta Pra Você (Paula Fernandes/ Gustavo Fagundes) Jeito De Mato (Universal Mgb) / Universal Music Publishing
2. Não Precisa (Victor Chaves) Momentos (Sony Music)
3. Eu Vim Te Ver (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
4. A Paz Desse Amor (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
5. Cartas No Porão (Paula Fernandes/ Marcio Monteiro) Jeito De Mato (Universal Mgb) / Universal Music Publishing
6. Não Fui Eu (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
7. Palavra Errada (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
8. Sensações (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb) – Participação Especial Sandy (Gentilmente Cedida Por Letra S)
9. Olhos De Céu  (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
10. Passarela Do Amor (Paula Fernandes / Zezé Di Camargo) Jeito De Mato (Universal Mgb) / Sony Atv
11. Pedaço De Chão (Paula Fernandes / Victor Chaves) Jeito De Mato (Universal Mgb) / Momentos (Sony Atv)
12. Desculpe, Mas Eu Vou Chorar (César Augusto / Gabriel) Irmaos Vitale / Universal Mus Pub Mgb
13. Depende Da Gente (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
14. Um Ser Amor (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb) Eu Sem Você (Paula Fernandes / Zezé Di Camargo) Jeito De Mato (Universal Mgb) / Sony Atv
15. Nuvem De Lágrimas (Paulo Debetio / Paulinho Rezende) Universal Mgb
16. Pra Quem Sabe Sonhar (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb) Esperando Na Janela (Targino Gondim / Manuca Almeida / Raimundo Do Acordeom) Gege Edicoes (Brasil E America Do Sul) / Preta Music (Resto Do Mundo) / Universal Music Publishing Mgb Espumas Ao Vento (Accioly Neto) Tapajós
17. De Passagem – Instrumental (Marcio Monteiro / Sérgio Saraiva) Jeito De Mato (Universal Mgb)
18. Amanhecer (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
19. Pra Você (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
20. E Eu? (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
21. Menino Bonito (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
22. Piração (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)
23. La Paz De Este Amor (A Paz Desse Amor) (Paula Fernandes / Versão Pablo) Jeito De Mato (Universal Mgb) – Participação Especial Pablo (Aparece Por Cortesia De Universal Music Spain S.L.)
24. Pássaro De Fogo (Paula Fernandes) Jeito De Mato (Universal Mgb)

 

Reprodução Área Vip

Postado por: Click Paula Fernandes
MARCADO EM: News
gostou do conteúdo? DEIXE SEU COMENTÁRIO:
Click Paula Fernandes - somes rights reserved 2016 • hosted by: Flaunt.NU • design by: Print Creative