ANúNCIO DO SITE

Sem nenhuma música nova nas rádios desde o fim do ano passado, Paula Fernandes já tem novo single pra lançar. Intitulada “Traidor”, a faixa teve seu clipe gravado recentemente em Paraty (RJ) e promete surpreender seus seguidores pela sonoridade da canção e produção. De acordo com algumas informações passadas pra nossa equipe, a faixa flerta entre o sertanejo e o reggaeton (a assessoria não confirma o estilo da canção). Porém, quem acompanhou as gravacoes garante que é diferente de tudo que ela já fez. O lançamento se não for antecipado , deve acontecer na primeira semana de julho.

Reprodução Via Pop Brasil

Postado por: Click Paula Fernandes
MARCADO EM: News

Recém-chegada de uma turnê de sucesso pela Europa, Paula Fernandes comemora 25 anos de carreira em sua melhor fase: solteira e sem se preocupar em casar e formar família

(mais…)

Postado por: Click Paula Fernandes
MARCADO EM: News

Do interior de Minas Gerais para o mundo. Paula Fernandes alcançou o sucesso na base de muita luta, mas quem olha a mulher forte que ela se transformou pouco consegue imaginar como era na infância. A cantora abriu o álbum de fotos e revelou algumas curiosidades ao Gshow.

Confira as imagens e descubra algumas dessas curiosidades?:

É apaixonada por cavalos
Levava o primeiro violão para todo lugar que ia
Usou chupeta até os seis anos
Adorava desenhar e colorir seus cadernos com Sol, estrelas e cavalos
Já se mudou mais de 25 vezes

Paula Fernandes na época de criança (Foto: Arquivo Pessoal)

Paula Fernandes toda fofinha sentada na poltrona (Foto: Arquivo Pessoal)

Paula Fernandes começou cantando na igreja (Foto: Arquivo Pessoal)

Paula Fernandes é apaixonada por bichos desde pequena (Foto: Arquivo Pessoal)

Paula Fernandes durante adolescência, quando dava os primeiros passos na música (Foto: Arquivo Pessoal)

Paula Fernandes no antes e depois. Mudou pouco, não? (Foto: Gshow)

Postado por: Click Paula Fernandes
MARCADO EM: News

Equilibrando-se entre duas turnês (uma acústica e outra mais completa), Paula Fernandes completa 25 anos de carreira neste ano. Ela segue com repertório que, assim como o das novas cantoras sertanejas, fala sobre relacionamentos. Tenham eles dado certo ou não. “Minha música é uma música de paixão, de sonho. Então não é sofrência, é pureza. Eu tenho esse perfil de pureza”, analisa ela, em entrevista ao G1.

“Sou aquela mulher que pegou uma foice, foi abrindo uma clareira enorme em uma mata que era alta, densa, de dificuldade de um mercado dominado por homens”, diz Paula, sobre ter ajudado gente como Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

“Isso só vem para fortalecer a imagem da mulher nesta fase de empoderamento, é isso mesmo que a gente quer. E eu levanto a bandeira de igualdade, não de detonar o homem, que acho que não tem necessidade. Porque independente do sexo, a gente tem que se respeitar”, conta.

E o que dizer das letras de hits que citam bebidas, motel e outros tópicos que passam longe de seu repertório? “Depende de como se fala do tema. Tem uns que são para maiores de 18 anos. Ainda me considero menor de 18 anos”, diz, rindo.

Mas, diz aí, sofrência e bebida combinam? “Não é muito minha vibe, não. Eu respeito, acho que cada um tem seu espaço e a criatividade também. Tem o público que curte, não tenho preconceito, não. Mas em vez de ir para o bar, eu vou pra casa”, explica, rindo de novo.

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Paula, que tem musicais escritas com Victor e Zezé Di Camargo, conta nos dedos seus parceiros de composição. “É igual escolher pai para o filho. Não é qualquer pessoa. Eu componho com pouca gente. Mas claro que isso não impede que eu componha outras canções com outras pessoas. É muito legal esse contato. Tem que ter essa sintonia principalmente na linguagem. E a gente gosta de música de conteúdo.”

Carreira internacional?

Além da fase acústico, que deve dar origem a um DVD, 2017 também reforça a ideia de investir em parcerias com gringos. Ela já cantou com Juanes, Alejandro Sanz, Shania Twain e, neste ano, com o espanhol Pablo Lopez. Tantos encontros trouxeram histórias divertidas (veja mais no vídeo acima). A parceria mais polêmica, porém, foi a com o tenor Andrea Boccelli: Paula deixou de cantar parte da música no palco do show em São Paulo, no ano passado.

“Aquilo ali foi realmente as pessoas que distorceram uma situação, que para mim foi normal até certo ponto”, recorda. “Porque até então estava ensaiado de uma forma e acabou acontecendo diferente. Aí inventaram que eu não tinha cantado porque esqueci a letra, que estava muito emocionada… Na soma de tudo, foi bom. Mesmo porque eu cantei mais músicas, e ninguém falou. Muita gente acha que eu cantei uma música só. Aliás, a metade”, diz rindo.

Paula Fernandes (Foto: Eduardo Orelha/Divulgação)

Entre memes, boatos e redes sociais

Paula é fonte de inspiração para memes, seja por figurinos inusitados, letras de músicas ou batendo cabelo nos shows. “Sou campeã do meme”, brinca aos risos. “Eu me divirto, mas acho que tudo tem limite. O limite do respeito. Aquele do Teletubbies eu lembro que foi o melhor de todos. Como eu não percebi que estava a cara do Teletubbies? E realmente estava”, relembra.

Se memes arrancam risadas dela, o mesmo não se pode dizer sobre outro tema: boatos. “Menina, vou te falar… Uma vez, logo que as coisas começaram a acontecer para mim, em uma semana, me arrumaram cinco namorados de regiões e profissões diferentes no Brasil. Eu acho interessante porque não combina nem um pouco com a figura que todo mundo conhece. Me espanta as pessoas acreditarem. Porque eu sou caseira, discreta, pouco falo da minha vida pessoal e mesmo assim ainda pinta isso.”

Apesar do incômodo com esses e outros tipos de boatos, Paula diz que, com o tempo, lida melhor com essa situação. “Sei que estou exposta a partir do momento que sou pessoa pública. Tem gente que fica ali em busca da notícia, então acaba inventando. Acho ruim porque não tem necessidade. Tenho um trabalho que está sempre rendendo notícia. Vou da casa do trabalho, do trabalho para casa, não sou barraqueira. Então, talvez até essa discrição que incomode um pouco.”

Paula Fernandes (Foto: Eduardo Orelha/Divulgação)

Postado por: Click Paula Fernandes
MARCADO EM: Entrevistas

Exemplo de mulher bem-sucedida, Paula Fernandes ainda persegue alguns sonhos em sua vida pessoal. Durante participação no Tamanho Família, a cantora confidenciou para Marcio Garcia que sonha em se casar e ser mãe. (mais…)

Postado por: Click Paula Fernandes
MARCADO EM: News

Quem não gosta de ver os irmãos Simas juntinhos? Pois é, o Tamanho Família, da Globo, vai juntar Bruno, Rodrigo e Felipe no mesmo palco, onde enfrentem Paula Fernandes em uma disputa de família.

Ao lado dos galãs, a mamãe, Ana Paulas Simas, vai dar ilustrar a tela das TVs brasileiras, no próximo sábado (6).

“Antes de estarem aqui e serem esses galãs, são meus meninos. Ver eles aqui hoje é saber que tudo valeu a pena”, derreteu-se.

Do outro lado do palco, Márcio Garcia conversa com a cantora e sua família. O time Fernandes é composto por Nilmar, o irmão, Dulce, a mãe, e Cintia, a prima.

Paula Fernandes fala sobre depressão no Tamanho Família – Divulgação/Tv Globo/Raquel Cunha

(mais…)

Postado por: Click Paula Fernandes
MARCADO EM: News

Acabou a espera! Ou melhor… está acabando a espera para os fãs do Pablo López e da Paula Fernandes! O videoclipe de Dos Palabras será lançado na próxima segunda-feira, 24 de abril.

O plano iniciar era que o vídeo tivesse sido lançado entre o final de fevereiro e o começo de março, mas uma decisão “estratégica” adiou os planos.

O videoclipe foi gravado entre os dias 17 e 18 de janeiro, no Rio de Janeiro. A dupla usou diversos pontos da cidade como cenário, mas as cenas mais importantes foram rodadas no Salão Nobre do Fluminense Football Club, no bairro das Laranjeiras.

 

Reprodução via: Latin Pop 

Postado por: Click Paula Fernandes
MARCADO EM: Uncategorized

Paula Fernandes foi convidada pelo tenor Thiago Arancam para participar de uma das faixas de seu novo CD. E a gravação aconteceu esta semana, na Itália. Paula embarcou para o país para colocar voz na faixa “Céu de Santo Amaro”, que também terá participação da Orquestra Philarmonica de Praga.

A música também ganhará um clipe, que foi gravado em frente ao Mar Mediterrâneo. Thiago também convocou Andreas Kisser para participar do projeto, todo gravado em Milão. O cantor e guitarrista vai participar da faixa “Hallelluya”.

O encontro com Paula e Thiago na Itália rendeu uma torcida a parte pelos fãs da cantora sertaneja. Após uma postagem dela nas redes sociais, os seguidores de Paula apostaram num affair entre os dois e incentivaram a parceria fora dos palcos. “Belo casal”, “que casal dez” e “casem” foram alguns dos comentários deixados pelos fãs da cantora no Instagram.

Paula Fernandes e Thiago Arancam (Foto: Great Assessoria/Divulgação)

Paula Fernandes grava com Thiago Arancam (Foto: Great Assessoria/Divulgação)

Paula Fernandes e Thiago Arancam (Foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução via Ego

Postado por: Click Paula Fernandes
MARCADO EM: News

Paula Fernandes tem um estilo que muitas desejam copiar. Trabalhando na Europa, a cantora aproveitou para visitar os pontos turísticos da Itália e de Portugal e tem arrasado no Estilo. Apostando nas botas e casacos estilosos, a estrela montou looks perfeitos para o frio. Confira!

“Pelas ruas de Lisboa”, escreveu a cantora, ao compartilhar um clique em que aparece com sapatos de camurça e um colete camuflado com golas felpudas. A estampa promete ser hit no inverno. Para finalizar o visual, a bolsa usada por Paula na foto é da marca Louis Vuitton. Acessórios de grife sempre fazem parte das produções da artista.

No segundo look, ela usa uma calça boca de sino rasgada da marca Calvin Klein. Já para passear por Milão, Paula optou uma combinação total black, com jaqueta de couro e botas com saltos altíssimos. Em outro momento, a cantora usou ainda um visual mais casual e confortável com boné, jaqueta jeans e tênis, mas ainda assim, com um toque de glamour com a bolsa LV.

Reprodução Via Ego

Postado por: Click Paula Fernandes
MARCADO EM: News

E depois de três shows a Turnê Amanhecer Ao Vivo se encerra em Portugal. Que nossa cantora é bastante aclamada pelo povo português não é novidade nenhuma, e é isso que faz as turnês voltarem todo ano ao país. Paula chegou em Portugal na segunda feira para três shows: um em Lisboa, um em Portimão e o outro em Aveiro. Além de dar entrevistas e fazer participações e programas de televisão, Paula passeou pelas cidades e recebeu muito amor de seu público. Com ingressos esgotados em todos os dias, o público cantou o repertório completo e se divertiu com nossa musa. Em seu Instagram, Paula disse estar sem palavras pra descrever tudo o que aconteceu nessa turnê. O sucesso é tão grande que ela volta ao país em agosto. A cantora já saiu de Portugal e foi para Milão, na Itália, passear com a família antes de voltar ao Brasil. Nós desejamos um bom retorno e agradecemos a todos que compareceram e encheram nossa cantora de amor e carinho em Portugal.

 

Postado por: Click Paula Fernandes
MARCADO EM: News
Click Paula Fernandes - somes rights reserved 2016 • hosted by: Flaunt.NU • design by: Print Creative